sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MÃE...

Acredito que nada em nossas vidas acontece por acaso,

Tudo tem a sua razão de ser.

Fomos feitos parar abrir caminhos, romper barreiras,

Ultrapassar limites e vencer...

Mãe... Eu sei...

Tudo tem o tempo e a hora certa de acontecer

Mãe, sei, que tens um amor verdadeiro, aquele que o vento não leva e a distancia não separa

Mãe... Ainda que me vejo criança em busca de teu amor

Uma lágrima rola do meu coração, e eu me entrego por inteira sob tua proteção

Não importa sí cresci, quero abandonar-me no teu amor.

Por que o “”PAI“ nos dá a cada dia uma página em branco ,no livro da vida, onde podemos escrever a nossa história e RECOMEÇAR.

Mãe...Nas tuas mãos coloco o rascunho do meu EU,

Pequeno e sem valor, para que TÚ, possas aperfeiçoar no teu amor.

Eu confio naquela, em que minha inocência infantil

Chamava de Mãe.

Ainda me lembro do teu manto azul, reluzente ,nos meus sonhos de pequenina .

Ainda sou criança !no teu colo, sonhos a embalar.

És Mãe de amor,salva minha vida !

Ó MÃE APARECIDA !!!

(Cleonice Ap. Iori Rosa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário