sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lembranças

Das lembranças das noites de inverno

Tudo que vejo

È meu anjo ao lado da lareira

Quão suave é teu sorriso Solto no ar

Os cristais refletem o brilho do teu olhar

E velho disco de vinil

Põe-se a revelar

As paixões contidas e sonetos a declamar

Das noites de inverno

Tudo que vejo

È teu fogo a me queimar

O vinho a taça no mesmo lugar

Por onde andas amor

E juras de me amar

Das noites de inverno

Vem-me á lembrança

Do teu corpo a me pertencer

Em fantástica loucura, delírios de prazer

No inverno em que eu vivo

As lembranças fizeram casa em minha memória

Nas paredes painéis da nossa historia

E uma cabana no coração

Onde o inverno aumenta todo instante

Na força da paixão

( Cleonice Ap. Iori Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário