domingo, 15 de abril de 2012

EU!!!

Me fiz sonhador...
Pra sonhar com teu amor
Esquecer a saudade
Que em mim causa dor...


Me fiz andarilho...
Enfrento a poeira do dissabor
Rolo pedras - Piso em espinhos
Em direção do teu amor...


Me fiz pescador...
E hoje me bastaria sem labor
Navegar sobre as águas mansas sem temor
Nao vou me calar - nem me impor
Só quero sentir teu calor..


Me fiz cantor...
E a canção fala que só um garnde amor
É maior que o orgulho - é maior que a dor
Em cada acordes - vou no vento - no voo do côndor
A cada nota - uma histori e seu autor...


Me fiz quem sou...
Do amor sofredor
Por desejar um olhar iluminador
Ouça a voz da paixão - dê uma chance ao "AMOR"

( CLEONICE APARECIDA IORI ROSA"

Um comentário:

  1. hoje e dia de renovar as esperancas e de traser algum novo em sua vida e resgatar algo que falta em seu coracao

    ResponderExcluir