terça-feira, 19 de junho de 2012

DEPOIMENTO DE AMOR!



Mãe eu queria escrever  sobre você mas não sei
O que eu  tenho é só  uma coisa para te falar
 Que é: "EU TE AMO"
 E te amo pelo simples fato de você ser minha mae.
 Te amo porque você cuida de mim e te amo porque você também me ama. 
Sei que escrevo pouco mas espero que você intenda o pouco que estou escrevendo.
Te agradeço por você ter me dado muito amor e carinho pricipalmente o meu primeiro ano de vida.
 Hoje dou risada por você ter dormido na praça comigo no colo.
 Mas se você não tivesse feito isso talvez hoje eu não estaria tão bem como estou hoje. 
Mãe se um dia você prescisar de uma amiga.
 De um coselho de filha
 Que as veszes eu te ajudo, ou até mesmo desabafar para alguem e você não tiver esse alguém para fazer essas coisas você pode contar comigo.
 Pois sou muito grata a tudo que você já me fez
E que você ainda me fará.
Se um dia eu brigar com você e ficar muito mágoada com você.
 Dentro de mim não vai mudar nada
 E nem diminuir o amor que sinto por você.
 Mãe nunca se esqueça que eu te amo muito 
Beijos de sua filha amada ...

Hellen Amanda Rosa.

( CAROS  LEITORES DO MEU CANTINHO...
NÃO PODERIA DEIXAR DE PARTILHAR COM VOCÊS  MINHA FELICIDADE  
ESTA É MINHA PEQUENINA POETISA
NO SEU TÃO  BELO DEPOIMENTO DE AMOR, COM PALAVRAS  SIMPLES
MAS COM A BELEZA DA ALMA, DA SINCERIDADE  DE CRIANÇA
FILHA SUAS PALAVRAS  SÃO TÃO BELAS QUANTO SEU OLHAR
EU TAMBÉM TI  AMO!!! MEU SOLZINHO!!! )
  ( Cleonice Aparecida Iori Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário