quinta-feira, 1 de novembro de 2012

...SEU AMOR


  ( )...Veja, na vitrine dos meus sonhos um pouco de mim
Quem diria ...
Quem diria que um dia fosse me dividir assim
Ah um pouco de mim em cada universo
Sinto-me sem alternativas
Efeitos de um amor dilacerado entre rosas e versos


As lembranças me trazem beijinhos embrulhados
E eu procuro, na biblioteca dos sentidos 
Um sentido pra viver assim
Debaixo desse  céu aberto
Ainda queima  brasas de desejos em mim

 O amor é escravizador...
Escraviza a alma e libera  gotas de dor
 E pelos caminhos da vida o pensamento é um só
 Trago o meu  "EU " contido  num laço de nó

 Pétalas de palavras se esfolharam no vento
Eu preciso...
 De um recanto,  um cantinho, de um momento
Preciso  refazer-me...  Me recompor
Preciso da luz que brilha em mim!
...Seu amor

( Cleonice Ap. Iori Rosa )


Nenhum comentário:

Postar um comentário