domingo, 27 de outubro de 2013

“Silêncio”



Amo em  silencio!
O silêncio  desperta o que adormece em meu peito
Eu..Que nem sonhava em te amar desse jeito
Feito uma solidão que abraça o mundo
Que faz desejar  ter as asas do prazer por um segundo


Cenas de um filme
Exibe-se na  tela do silêncio...
“Frisson”
Loucuras, alucinações contidas no silêncio


O que eu sei, é que jamais vou te esquecer...
Ainda que vida me negue todas as chances
Estarás entranhado em meu ser  feito “Vício”
E  em silêncio, só chamarei por você!

Sei que os corações não são iguais
É preciso abrir a visão!
E entender...
Que o silêncio as vezes caleja a alma e mata o coração!


Vem me completar! Vem em segredo! Vem em silêncio!
Deixa eu te sentir feito brisa da manhã
E amanhã  Talvez!
O grito  deferido do meu peito não seja só "O Silêncio"


( Cleonice AP. Iori  )











Nenhum comentário:

Postar um comentário