sexta-feira, 28 de maio de 2010

"viajante da esperança"

Eterno viajante sou, vou em frente, sigo a diante.
Vou pelos caminhos do amor.
Minha alma peregrina-se num constante caminhar,
Mas a minha estrada é te amar.
Viajo no tempo,nos sonhos, nas fantasias,
tua pele, teu olhar ,tua presença se faz magia.
Longe de ti é agonia.
Vou pelos caminhos da dor,
do querer, do não ter.
Sem você sou metade,
estar contigo ,desejo e vontade.
Sem você a minha volta, não há felicidade.
O sol perde o brilho,
volta, faz minha vontade.
Vivo momentos, isso não é vida, quero você,
Quero você, desejo viver de verdade.
Sonho contigo,vem em mim a saudade,
Sou tua, em tuas mãos coloquei minha alma.
Só a tua presença, tem a paz que me acalma.
Não deixe-me assim, cura-me a dor.
Não deixe-me traz de volta teu amor.
Vem minha vida., renovar,
vou caminhando por caminhar.
Sou caminhante,
da esperança sou viajante.

Autora: cleonice ap.iori rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário