quinta-feira, 3 de junho de 2010

"o sonho não acabou"

O sonho não acabouAinda te vejo pelas ruas, e sinto que o sonho não acabou.Ainda posso ver, em teu ser, o resto de sentimento esgotado pelo tempo.Quando passa por mim , sinto estremecer o chão .O que já estava resolvido em frente o espelho, ganha uma indecisão.O talvez, e o será, aos poucos vai ocupando espaço no meu dia-dia.Iludibriado pelo desejo de quer.Desiludido por não ter.Meu coração não sabe que rumo seguir.Antes não tivera olhos, para ter olhado no teu olhar.Antes não tivera amanhecido, o dia em que te conheci.E agora... o sangue ainda pulsa em minhas veias, e meu coração tenta me dizer que o sonho não acabou.Sim … ainda não.Sí tudo que vai, pode um dia voltar. Então o sonho não acaba aqui. O sonho ...não acaba no dispertar, Ele se faz novo, a cada amanhecer.Sí o Beija -flor, volta-se para a simples margaridinha amarela, após ter sugado o néctar da belíssima Orquídia.Então... sonho não acabou.O sonho é o que está dentro de mim.O sonho, pode ser sonho, mesmo acordado.O sonho, as vezes tem nome de esperança.As vezes tem nome de loucura.Mas sempre... sempre tem o seu nome.Autora : Cleonice Ap. Iori Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário